Coleção Melissa Star Walker: a inspiração que vem da ficção científica

Ao longo dos anos, a Melissa encontrou inspiração em diversos temas para suas coleções e, no outono/inverno de 2015, os sapatos de plástico encontraram a ficção científica para a criação da coleção Star Walker.

Inspirada em franquias como Star Wars e no filme Barbarella (1968), a coleção apostou principalmente em formas e texturas diferentes, muito neon e tons metalizados para transmitir todo o conceito futurístico e geek que acompanha a coleção.

Um dos destaques da coleção é o modelo Ultragirl, clássico da marca, que ganhou uma edição especial de Star Wars. Disponível em três cores, o modelo faz uma homenagem à franquia criada por George Lucas e fez a alegria de melisseiros e melisseiras que adoram acompanhar o mundo nerd (e, claro, é impossível não perceber a semelhança entre Star Walker e Skywalker, nome da família protagonista dos filmes de Star Wars).

Melissa Ultragirl Star Wars

Como não poderia ser diferente, a Star Walker se destaca também por suas colaborações, com modelos que são celebrados até hoje, como a Flower Boot em parceria com Alexandre Herchcovitch e a Animal Toe Mule, de Vivienne Westwood. Outros nomes que assinam parcerias da coleção são Karl Lagerfeld e Jason Wu.

Há ainda outros modelos que merecem destaque: foi na Star Walker que a Melissa fez o relançamento da Aranha 1979, o modelo clássico que iniciou os trabalhos da marca. A coleção também teve a Lady Dragon da Cinderela, que se tornou quase literalmente o sapatinho de cristal das melisseiras e a coleção teve o lançamento da Stellar, uma das botas mais lindas da marca até hoje. 

Coleção Melissa Star Walker

Confira abaixo os modelos:

Assine a nossa newsletter para receber todas as novidades do Garage Sale Melissa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *