Coleção Melissa Wanna Be Carioca: o orgulho do Rio de Janeiro

Coleção Wanna Be Carioca: O Rio de Janeiro todo num só lugar
Ano: Primavera/verão 2015/2016
Principal modelo da coleção: #melissawannaberio

Inspirada em povos indígenas, raios solares, e muita bossa, a coleção Wanna Be Carioca teve como queridinhos a Melissa Mar, Flox III, Melissa Good Vibes e muitas outras parcerias colaborativas. Neste ano, Melissa fez uma collab com o Designer chileno Sebastian Errazuriz que ficou conhecido após criar sapatos com aspectos diferentes que representavam 12 de suas ex-namoradas. Essa coleção conceitual foi chamada de 12 Shoes for 12 Ex Lovers.

Melissa e Sebastian Errazuriz

Tanto o artista quanto sua coleção entraram no radar da Melissa, e eis que uma parceria entre eles foi fechada e dois sapatos da coleção de Sebastian foram comercializados pela marca por valores altíssimos. Os modelos são: MelissaThe Boss e MelissaGold Digger.

Alterações para a Melissa

Os sapatos sofreram alterações dos modelos originais criados pelo artista. Nessa adaptação foi escolhido o modelo Lady Dragon, um dos preferidos das consumidoras e cada um dos sapatos ganha um apetrecho que condiz com o original.

O The Boss vem com design comum da Lady Dragon com um soco inglês na parte da sola. Já o Gold Diger vem com a diferença no salto, com a representação de um homem segurando o sapato em suas costas.

Melissa e Sebastian Errazuriz

O valor previsto de venda na época chegou a R$630,00 reais e foi uma edição limitada a venda foi somente na Galeria Melissa e enviado somente para alguns Clubes Melissa, ou seja, que teve poucos pares a venda.

Tivemos ainda Vivienne Westwood com sua Melissa Solar e as mini Melissas . Também marcaram presença na coleção as Melissas de salto tratorados. Será que já era uma previsão para os modelos que viriam depois?

Melissa Roller Joy

A Wanna Be Carioca também marcou o lançamento de uma ação exclusiva: o patins Roller Joy, que teve apenas 1979 modelos fabricados – saiba mais aqui. Com uma edição exclusiva e limitada, o modelo se tornou uma raridade entre as melisseiras e, quando encontrado em desapegos, o valor costuma ser alto. Confira abaixo o vídeo que divulga a ação:

Do calçadão à mureta da Urca, da beira do mar à cachoeira, da batucada ao show de rock. A Melissa mostrou toda a sua versatilidade carioca nessa coleção, que teve como queridinhas na época a Melissa Flox III e a Melissa Wanna Be Rio. Confira os modelos abaixo: 

Assine a nossa newsletter para receber todas as novidades do Garage Sale Melissa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *