Coleção Open Vibes: uma celebração da Melissa à praticidade

Quando se fala em coleções de moda, geralmente esperamos modelos bombásticos e designs únicos, que chamam a atenção imediatamente. A própria Melissa faz bastante isso, mas para o outono/inverno de 2018, a marca se voltou para um conceito mais simples com a coleção Open Vibes.

Com modelos como a Bend, Cosmic e acessórios como a Cute Bag, Creatives Wearable e a bicicleta da Melissa, a coleção apostou em uma ideia de praticidade, com produtos que combinam com diversos estilos de roupas e caem muito bem no dia a dia. Esqueça os modelos esquisitos e difíceis de usar: a ideia da Open Vibes foi lançar sapatos e bolsas perfeitos para o cotidiano.

Como dito acima, há também os acessórios que embarcam nesse conceito. O Creatives Wearable, por exemplo, é um tipo de “cinto de utilidades do Batman”, com espaço para guardar diversos itens e ter tudo à mão. A Open Vibes teve também As Cordinhas, feitas para segurar o óculos (muito úteis para quem precisa das lentes em eventos e shows) e a Melissa Box, nada mais do que uma cestinha de bicicleta, mas que assume também o papel de um “guarda trecos” com diversas utilidades.

Ainda seguindo essa ideia, a parceria com a The Cambridge Satchel ganha um novo capítulo, dessa vez com uma mochila, e é lançada a Sac Bag, uma das bolsas mais famosas da marca, que serve muito para o dia a dia por conta de seu tamanho. Confira abaixo os principais itens da coleção:

Assine a nossa newsletter para receber todas as novidades do Garage Sale Melissa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *