Dicas do Garage Sale: como tirar a mancha de caneta das Melissas

Por serem feitos de plásticos, os sapatos e bolsas da Melissa podem ser manchados eventualmente, seja por atrito com peças jeans, contato com algum material, ou até mesmo por canetas, que às vezes podem passar destampadas perto das Melissas e causar manchas. No entanto, há formas de reverter isso, como explicado abaixo pela nossa colaboradora Pati Amorim (@pattysassy no Instagram), em um vídeo exclusivo para o Garage Sale Melissa. Confira o vídeo e a explicação completa em seguida:

Passo 1: Para fazer isso, vamos usar o tira manchas da Allchem, que promete remover manchas de batom, sangue, vinho, sucos, frituras e etc., incluindo canetas (Lembrando que esse removedor é um produto químico, portanto visite o site da marca para conferir os detalhes sobre o produto e o que fazer em casos de alergias, etc.).

Passo 2: Coloque o tira manchas em um cotonete e aplique delicadamente na parte manchada. É importante fazer movimentos delicados para não danificar a bolsa ou o sapato e olhar se o processo está fazendo efeito aos poucos.

Passo 3: Passe um pano Perfex onde o tira manchas foi aplicado, para conferir o resultado final.

Agradecemos muito a Pati Amorim por sua colaboração e seu vídeo para o Garage Sale Melissa.

Pati com o produtinho utilizado durante o vídeo

Assine a nossa newsletter para receber todas as novidades do Garage Sale Melissa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *