Eat my Melissa: a delícia do design do plástico

Ano 2015 (primavera/verão)
Música Tema: Remix Point of View (Antonio Manero Spaziani)

Que atire a primeira pedra quem nunca pensou em morder uma Melissa!
E foi com essa analogia que todo conceito para a coleção de verão do ano de 2015 foi criada. Inspirada no cheiro característico da marca que desperta vários sentidos, e um deles a gula, a marca criou a partir de um dos sete pecados capitais a GULA um misto de desejo e necessidade. Porque para muitas amantes da marca “Precisamos de Melissas tanto quanto precisamos de…comida”.

Melissa mergulhou no universo gastronômico na primavera verão de 2015 criando um conceito inspirado a partir do cheiro associado a gula,e quem disse que ia ser um sucesso acertou! confira a estreia da marca no São Paulo Fashion Week:



A marca buscou referências gastronômicas e teve cinco collabs que temperaram essa coleção. O designer alemão Karl Lagerfeld que trouxe a pérola para o modelo Violatta. Vivienne Westwood que apostou no peso do salto com o frescor de elementos divertidos, como laços, corações e flores – tudo a ver com a primavera. Jason Wu que engatou o terceiro ano ao lado da marca investindo na alta costura, os brasileiríssimos irmãos Campana que trouxeram novas cores as melissas dessa coleção, e a estilista londrina J. Maskrey criando dois modelos especiais para noivas.

Modelos que fizeram sucesso nessa campanha:

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