Family: uma coleção sobre afinidade e comunidade

Como já mostramos até aqui, a Melissa encontra inspiração em diversos temas para montar suas coleções e vai além do óbvio, com temáticas que extrapolam os temas de moda e design. Foi isso o que aconteceu em 2019, com a coleção Family, marcando as estações de primavera e verão.

Com diversos modelos e releituras utilizadas até hoje, a Family é uma coleção que fala sobre nossa identidade, nossa identidade e o conceito de família – que vai muito além de pessoas com quem você divide o seu DNA. Pensando nisso, a Melissa trouxe modelos que expressam diferenças e semelhanças, tudo isso para compor uma identidade única e fazer melisseiros e melisseiras pensarem sobre quem realmente são.

Ao colocar tudo isso em prática, a Melissa lançou modelos muito utilizados até hoje, como a Crush, a Possession Platform, o polêmico Salto Lata e a parceria com a Rider, marca do grupo Grendene que se uniu à Melissa para lançamentos como a Slide e a Papete, que ganhou novos modelos recentemente.

Sobre os acessórios, a coleção teve a volta da bolsa Refraction, o lançamento da bolsa lata, em conjunto com o já citado salto, e a Tote Bag, uma das bolsas mais amadas por melisseiros e melisseiras por seu tamanho maior e design único.

Para finalizar, a coleção também teve grandes parcerias, como Baja East, À La Garçonne, de Alexandre Herchcovitch, além dos queridinhos Jason Wu e Vivienne Westwood. Confira abaixo os principais modelos da coleção:

Assine a nossa newsletter para receber todas as novidades do Garage Sale Melissa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *