Coleção Flygrl: um novo olhar da Melissa sobre o feminino

Para o outono/inverno de 2017, a Melissa resolveu falar sobre o conceito de feminilidade e suas desconstrução. Inspirada na ideia de mostrar as mudanças vividas por diversos tipos de mulheres pelo mundo, a marca trouxe diversas collabs e também brincou com o conceito do que é “feminino” ou “masculino”.

Exatamente por isso, a coleção Flygrl conta com calçados com referências diversas, como a Melissa Boemia, Melissa Cowboy Shoe e a Melissa Sauce Sandal. Esses três exemplos trazem conceitos considerados “masculinos”, mas que na verdade começaram a habitar os guarda-roupas de pessoas de todos os gêneros.

A coleção também teve a volta de modelos lançados em outras coleções, dessa vez em novas cores, como a Melissa Aranha 79/16 e a bolsa Melissa Satchel. Além disso, foi lançada a Glam em parceria com a Mulher-Maravilha, que combina totalmente com o conceito da coleção.

É claro que a coleção também contou com diversas collabs. Voltam os nomes conhecidos de Vivienne Westwood, Jason Wu, Irmãos Campana e Vitorino Campos, que contribuiu bastante nos modelos que brincam com a questão de gênero. Entre os acessórios, a coleção teve a bolsa Melissa Sac Bag, uma das mais amadas por melisseiros e melisseiras por conta de seu tamanho, e o skate da Melissa, até hoje um item de colecionador.

Confira abaixo os destaques da coleção:

Assine a nossa newsletter para receber todas as novidades do Garage Sale Melissa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *