Mirror: a coleção da Melissa que foi do básico ao exagerado

Outono/Inverno 2019

Com a proposta de olhar pra si e em várias perspectivas, a coleção #MelissaMirror veio para expandir conceitos do básico ao exagerado. Nunca a representatividade, e empoderamento feminino veio tão aparente numa coleção junto a ela a numeração estendida e modelos genderless ou seja, sem gênero.

Veja os vídeos de divulgação:

A marca global criada no Brasil e encontrada em 4.200 pontos de venda espalhados por 96 países trouxe na sua estética contemporânea um DNA que desafiou as amantes da marca a se reinventar, trazendo um diálogo sobre autoconhecimento e aceitação. A proposta foi se ver, se aceitar como é e até explorar novas formas através de experimentos trazidos nessa coleção.

A Melissa é uma marca conectada com as artes em todas as suas manifestações e é deste universo que veio a inspiração e a liberdade criativa presente em cada produto de Mirror. Nesta coleção, a Melissa rompeu novamente com os paradigmas do mercado, abrindo o caminho para uma moda muito mais democrática, personalizada e divertida.

Confira alguns modelos que foram destaques nesta coleção:

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